Philips

55646 Acessos

Philips

Royal Philips Electronics, também denominada como Koninklijke Philips N.V. ou somente como Philips, é uma empresa Holandesa com produtos voltados à tecnologia médica e produtos de consumo e estilo de vida.

Destaques

Luckau Terapia de Bolso - Videoconsulta com psicólogos Domino's Pizza Laboratório Sabin Matriz

Mais Convênios

Laboratório Sabin Fisk Quirinópolis Droga Raia / sao jose d Drogasil / guarulhos 7

Um mundo de vantagens para o dia a dia de nossos associados.

• Rua Edistio Ponde 342 , Sede da FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia ,  Stiep   41.770-395    Salvador BA site do SINDIREPA-BA

• (71) 9 9181-0115

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo