Vivara

48338 Acessos

Vivara

Uma joia é um símbolo único... que transcende lugares, culturas e o próprio tempo. Que tem o poder de eternizar um momento... ou de tornar alguém inesquecível. Quem dá uma joia pode estar comemorando uma conquista, dando boas-vindas a uma nova vida... ou entregando o próprio coração. E ninguém fica indiferente diante de um gesto assim, de carinho... Porque só uma joia consegue traduzir, de um jeito simples, sentimentos que talvez você precisasse de um livro inteiro para explicar. É por tudo isso que fazemos nosso trabalho com tanto cuidado. Porque, acima de tudo, uma joia é a história que ela conta. E participar da vida das pessoas, de um jeito tão especial, é uma grande honra para nós.

Destaques

Instituto Ana Hickmann / Alto da Lapa - SP Ponto Frio Casas Bahia CNA Goiânia - Aeroporto

Mais Convênios

Pague Menos / HdeHolanda - PE Drogasil / go setor b vista 1 Droga Raia / bh barreiro baixo a Pague Menos / StrSul - GO

Um mundo de vantagens para o dia a dia de nossos associados.

• Rua Edistio Ponde 342 , Sede da FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia ,  Stiep   41.770-395    Salvador BA site do SINDIREPA-BA

• (71) 9 9181-0115

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo